terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tatuagem



Já é um pouco demais isto que quero para mim, isto que anda na sombra do que um dia passou!

Vertigens de perder soluçando quedas que não dei, ou que dei, mas não quero ver!

Bastava que sentisses falta, a minha falta quando partia.... mas nada ficava em ti depois de amanhecer!

Não ficarei mais contigo, após eu e tu sermos pedaço de um só! São os teus olhos que vejo lá fora e já não há nada que eu possa fazer para os ter em mim novamente!

Esfinge disto que sobrou e que ficou tatuado no meu corpo a perder-se de desejo, é cedo demais para desistir e tão tarde para tentar!

Já passou o tempo em que as horas me deixavam chamar-te, agora a vida passa tão depressa que nem tempo me dá para saborear o teu gosto preso à minha boca.... e tu já estás do outro lado da porta sem um adeus ou um sitio para te procurar!

Por isso esta noite eu não ficarei aqui.... presa à ilusão de um tempo que não existiu.... de memórias que criei de algúem que não tu, mas sim deste algúem que se julgou em ti!

Recuso ser apenas o que há... quero ser o que inventas, quero ser o que procuras e não apenas o que preenche um espaço!

São os teus olhos que vejo do lado de fora da janela, que mais posso eu fazer???

Deixar-me flutuar nos teus quereres de momento!

E o tempo passa tão depressa que já nem me deixa respirar-te....

Mas se isto é amor, então deixa-me pensar-te, porque não há mais nada, e se pensar-te é querer-te, então deixa-me curar-te, porque amar-te é tudo o que me resta não há mais nada, e deixa-me pensar-te, porque esquecer-te é lembrar-te em cada alvorada, e quando anoitece sonhar-te é tudo o que me dá aleito.... e tudo é isto: amar-te e mais nada!


http://www.youtube.com/watch?v=vjd6yIn2zmk&feature=related

Only you!


2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=MAsrDu3pL2g

    Only you! (mas musica a sério!) :D

    ResponderEliminar
  2. Esta música é muito boa.... tens razão!
    Portishead é Portishead!!!!!!

    Ouve Bossa n'Roses - Patience, fabuloso! :D

    ResponderEliminar