sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pessoas


A vida é tão completa.

Tenho sentido isso nos últimos tempos, sentido que tudo tem uma razão para ser como é, que não nos é colocado ao acaso, e que as partes que a constituem farão um todo!

É uma sensação estranha, de uma paz interior, que nos eleva acima do que achamos que são as nossas limitações!

Hoje tenho a sensação de que o que nos acontece tem um propósito muito além!

Paz é o que vim encontrar em Portimão.... estranho não é?

Muitas coisas têm vindo a acontecer, tenho revisto os meus sentimentos, as minhas tristezas, e tenho colhido surpresas que não esperava....
O reencontro de sentimentos meus e dos que amo...

O coração bombeia novamente... consigo ter momentos de tranquilidade sem ter os meus pensamentos de há uns tempos atrás.... consigo ser eu sem ter de ser algúem!

Tenho vivido experiências incriveis, conhecido pessoas maravilhosas!

Umas por um motivo, outras por outro, mas todas elas me tem renovado, me mantendo viva e atenta ao que faço aqui!

Ás vezes sofro.... às vezes... mas no meio do mal que algumas me fazem, também elas me fazem tão bem! É incrivel esta rivalidade de sentimentos...

Guardo apenas o que é bom de guardar... e é tão bom guardar tudo isso, saber que já vivi que pode não voltar a acontecer, mas que já vivi, e enquanto te vivi, foi o melhor de tudo...

Se amanhã o que foi não voltar, se amanhã estas pessoas incríveis não voltarem a cruzar-se comigo.... deixaram saudade, mas deixaram antes disso uma experiência!

Serão parte da minha história, serão parte de mim... tu mais que todas as outras, tu serás sempre mais que uma experiência... serás sempre a minha memória!

Por tudo isto a vida faz todo o sentido.

Aqui fica para vós duas musicas que me têm acompanhado nesta estadia em Portimão.

De mim para vós.

http://www.youtube.com/watch?v=uyf-RxhYBjY


http://www.youtube.com/watch?v=y8YjtozRX1o

1 comentário:

  1. Por vezes é preciso viver, sentir, recordar noutros locais, para depois dar-mos a verdadeiro valor ao que temos.....

    uma beijoca
    :)

    ResponderEliminar