terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nós





"Tive-te , atrás do espelho, todas as manhãs da minha vida, porque foi sempre para ti que me quis bonita, mesmo nos dias escuros.
E é em ti que penso quando escolho a roupa ou apanho os cabelos, todos os dias. Na possibilidade de te encontrar, no acaso de uma esquina.... Lisboa é tão pequena.... e agora virou tão grande!Quero ser a mesma para ti, no tempo em que nos metíamos dentro do corpo um do outro como se sozinhos fôssemos apenas pedaços de um corpo.
Adormeço todas as noites da minha vida nos teus braços fortes de eterno Don Juan.... sempre serás bonito e possuís um não sei quê que me elouquece. Quase que não acreditas em nada, vives num aquário de quase ilusão, que faz de ti um anjo negro, abismo de lágrimas congeladas."

Deixa-me encontrar-te... deixa que este meu corpo se deleite no teu, deixa-me olhar-te eternizando o momento, deixa-me amar-te com todo o meu eu!

Deixa-me entregar-me a ti, encontrar-me em ti.... sente-me, vive-me!

"Sê o artista do meu corpo secreto, uivante, um tecido de fios de luz que só os teus dedos acendiam".

Amacia-me o corpo, acaricia-me a alma!

De mim para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário