terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Homens e Mulheres


Homens e mulheres!!!!!! Todos nós achamos que são "espécies" diferentes. Mas será? Ora vejamos:

O que vos ocorreria num primeiro pensamento? Cama.... ora aí está: um homem faz sexo, e uma mulher? Porque têm a mania de dizer que faz amor????? Ou fazem amor ou fazem sexo.... não estão ambos a praticar o mesmo! Para que utilizar palavras diferentes para a mesma coisa.... uma coisa leva a outra.... não são palvras separadas, é o mesmo acto! Certo?????

Ainda sobre este tema.... e no tocante à leitura. Na mesa de cabeceira do homem: "101 posições", na da mulher.... "102 formas de escapar"....
Bem se é este o vosso pensamento minhas caras dediquem-se à meditação... Sempre ouvi dizer sê uma lady na mesa e uma louca na cama!

Racionalidade de escolhas: os homens são demasiado racionais, as mulheres segundo consta emotivas. Os homens usam a razão para justificar as decisões, as mulheres agem por impulso o que muitas vezes pode levar ao "tudo-ou-nada".

Na escolha do parceiro o que vos parece? Pois bem, homem prefere mulher mais jovem. Não entendo? Uma mulher mais velha não tem mais charme?
As mulheres está claro que têm preferência por homens mais velhos..... não me digam que a resposta não é óbvia!!!!!!!! Recursos e Status..... há pois é meus caros!

Mas sabem que mais para mim tudo se resumo a isto:





1 comentário:

  1. Gostei do texto e não poderia concordar mais contigo! Parabéns pela evolução na imagem e nas musicas...vais no bom caminho..

    ResponderEliminar