quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

É apenas amor por ti!



Chove tanto lá fora.... e eu vejo a chuva a cair! Já não sei se chove mais em mim se lá fora!

Começo a perder a lúcidez dos sentimentos, começo a perder a lúcidez de mim por ti!
É apenas amor separado por horas, é apenas um amor separado por km, é apenas um amor separado por ti.

Visões do que foi são constantes na minha cabeça, recordações de danças, do teu corpo colado ao meu no meio da multidão, recordações do teu corpo a baloiçar e do teu olhar a procurar o meu!

Lembranças de noites passadas no conforto do teu ombro, de palavras ditas a fugir que as agarrei como se fossem eternas.... saudades dizias tua, saudades pensava eu.

As conversas que não tivemos inventeias eu, como se fossem o alimento da minha voz, cruzada com o silêncio que fomos fazendo!

E jantamos, abraçando o que não tinhamos, recusando vontades que nos assustavam.

E beijamos como se não houvesse outros lábios que não estes, como não houvesse outro paladar que nos agradasse, como se a vida que fugia parasse!

Parasse por mim correndo por ti!

E não consigo deixar de te pensar.... amar é pensar!
Não sei bem o que quero, nem sei se quero saber bem o que quero.... só te quero pensar!

E até pode ser uma subtil sensação inútil, mas sei qual é o resultado:
"Para mim és a vida vivida e sonhada, para mim és os sonho sonhado e vivido, para mim és a média entre o tudo e o nada, e isto é isto.... TUDO".

http://www.youtube.com/watch?v=Os1zGoJCT_Q

De mim para ti com amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário