segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Spinning - esta fabulosa modalidade




Vou falar-vos de uma das minhas grandes paixões: Spinning.
Quase que chega a ser fanatismo... passa por ser a saúde da minha alma, e não do corpo.... porque tenho vezes que me estico um pouco de mais.

Este fim de semana fui fazer uma demonstração a um bar com o pessoal que pedala comigo...

Entre conversas aqui e conversas ali, ninguem parecia nervoso, afinal maratonas eram connosco... e aquilo era apenas uma demonstração de 1 hora (fácil achavamos nós) .... eheheheh não estaríamos nós mais enganados.

Mas como dizia eu, no meio do atraso dos instrutores iamos conversando e rindo.

Nisto alguém entrou no bar.... não posso dizia eu.... e lá foste tu entrando à minha procura!
Encontraste-me!

Batemos 2 dedos de conversa, perguntavas-me se estava bem, se estava preparada e eu pensava "as pessoas surpreendem".... não te fazia ali. Com tanta coisa para fazer num sabado à noite, foste ver 12 pessoas a pedalar.... e tu parecendo que lias os pensamentos disseste: "achavas que não vinha?"

No meio da nossa conversa chegam os instrutores e começamos a equiparmo-nos....

Esta é a única parte que vale a pena ver-se, na fase de nos "(des)vestirmos".... é que depois meus amigos, no meio de tanto esforço não olhem para nós!

A música começa, começamos a rolar... e tudo bem até aqui, o som não era bom mas quem pedala por gosto... quase que nem nota!

15 minutos depois e já tudo transpirava.... e pensava não aguento até ao fim (relembro é tudo pessoal de maratonas.... eu já fiz 7 horas seguidas).

O ar! Onde estava o ar????? eheheh não se respirava..... afinal aquilo era num bar!

Bem lá nos fomos aguentando, por entre palmas e incentivos e frases de "tanta saudinha".... até que chega a parte em que temos de sprintar..... lolololololololol

Quem aguenta!!????? Todos.... ou somos bons ou não somos..... o pior veio depois, em que toda a gente sentiu mas apenas (graças a deus) um acusou a subida do jantar à boca......

50 minutos depois acaba e estavamos vivos..... eheheheh.... o estado não era bom.... mas não interessa!

Toda a gente gostou! Valeu o esforço, o enorme esforço!

E lá estavas tu....

"- Foi duro? perguntavas.
- Puxa.... foi lá agora! respondia."

As pessoas surpreendem... e por isso meu caro o meu obrigada!

Aqui fica a música que mais puxa por mim enquanto pedalo...

http://www.youtube.com/watch?v=QXRYZT-JMsQ&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário