quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Recomeça



É apenas um deserto... e uma mão comanda a minha vida.

Deixa-me odiar, talvez me faça melhor que amar....

Tantas cadeiras vazias por eu não deixar ninguém sentar-se ao meu lado!

Não sei ser de outro modo, sempre só comigo sem querer outra companhia que n esta... a das palavras esquecidas no pensamento, de um pensamento amarrado a essa mão que me sustenta.

O café arrefece, há apenas uma chávena na mesa! Deitei fora todas as outras.... não quero mais nenhuma na minha mesa!

Quero estar zangada, quero parecer zangada..... deixem-me odiar em vez de amar....

Quero sentir a chuva molhada a cair em mim.... talvez me lave a alma de pensar em ti!

Muros que constróis sobre a muralha do meu ser.... deixem-me ser zangada!

Às vezes também é preciso cerrar os dentes, dizer que não!
Perder a fé se necessário para encontrá-la mais tarde!

Quero hoje ceder a um dos pecados capitais, hoje quero ser a IRA.

Porque não? Porque não poderei sentir revolta com o mundo?

Ninguem lamberá a minha ferida? Ninguem nunca quer saber em que deserto vivemos, porque todos fogem do seu próprio!



Mas hoje, ao verem-me assim, disseram-me: "Recomeça.... se puderes, sem angústias e sem presa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só a metade"!

Eu irei por esse caminho, se não for o teu, poderás ir sempre ter comigo ou ficar aí aonde estás!

Se me encontrares não serei a mesma, serei alma intensa, violenta, revoltada! E parti porque ela não se sentia bem onde estava, tinha saudade... de não sei bem de quê!

Hoje deixem-me estar zangada!

http://www.youtube.com/watch?v=aluwpslpygQ




Sem comentários:

Enviar um comentário