quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Homenagem






"AH, A ESTA alma que não arde
Não envolve, porque ama,
A esperança, ainda que vã,
O esquecimento que vive
Entre o orvalho da tarde
E o orvalho da manhã."

Não consigo lembrar das vezes que te esqueci, este meu constante recordar de que gosto de ti!

Será que não acaba esta necessidade de te querer.... quanto menos quero recordar menos consigo esquecer!

E a mágoa que devora, este estado já demente, é uma ferida que não sara, cravada no pensamento.

Não sei porque te amo, porque te espero,só sei que não sei ser sem ser-te, não sei viver sem viver-te, não sei querer mais nada que isto que quero.

E qual passado que se esquece, nem meu nem teu, é só passado.... em mim nada adormece, tu és o meu sonho mais que sonhado....

Não partas agora, agora que te tenho, não me negues a vida que a minha alma precisa.

"Mas é o tempo, o tempo que leva a vida, que chora e choro nas noites tristes. É a mágoa, a queixa mal definida, do quanto tu existes, só porque existes."

http://www.youtube.com/watch?v=2_TOJtQdMTU

De mim para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário