terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Negação


Tenho necessidade de ti.

Mas aprendi a negar-te, ensinaste-me a negar-te... enquanto me negavas a mim!

Fui aprendendo que um amor não é o suficiente, que a paciência afinal tem limites e que existem barreiras que não são para ser ultrapassadas!

Fui sempre ficando, nunca me impondo, fui sempre ficando e fui sempre sendo apenas o que preenche e nunca o que te completa!

Ás vezes penso o que teria sido se o NÃO não fosse sempre a tua saida....

Às vezes penso em ti como meu, mas fui aprendendo a negar-te, a encher o peito para dizer basta... e vou me anulando!

Sensação de que a tua mão já não encaixa na minha, sensação de que os meus olhos já não fixam os teus... sensação que este amor é a minha própria barreira!

E sempre aquela sensação que não consegui mostrar o que significavas, o quanto que significavas... que não consegui, entendes?

Talvez tenha sido eu a fraquejar, talvez tenha sido eu a desistir.... talvez não tenha sido suficiente... talvez.... não eu!!!!

Mas que queres meu amor se é isto a vida?

E eu vou negando e fazendo acreditar que o caminho se faz andando, sem nunca ninguem perceber que o meu caminho é por onde vais!

Mas tu vais me negando e eu vou aprendendo que negar é tudo o que nos resta! E o meu amor foi apenas uma frecha de luz que não deixaste entrar!

De mim para ti com amor.

Esta musica faz lembrar-te!
http://www.youtube.com/watch?v=F_z63mB52Oc


1 comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=BDkcJ-62uuY&feature=related

    As vezes custa tanto ler o que escreves..

    ResponderEliminar