terça-feira, 28 de abril de 2009

Para ti

Subi aquele elevador feita menina enamorada pela primeira vez, como se tudo fosse o começo de algo que já dura há algum tempo…
Ajeito os cabelos e olho-me ao espelho… será que estou bonita, será que ele me vai achar bonita… menina perdida nas ilusões da paixão!
Mas terei eu idade para isto, teremos nós história para me sentir assim, achada na tua pessoa, perdida na tua forma de ser?
Abres a porta… embriagam-se os sentidos… perco-me de vez….
O amor ofereceu-me o teu rosto absoluto e o meu olhar encontrasse suspenso em ti!
Esqueci-me das palavras sábias que me disseram: Nada esperes dos homens que ondulam como fogo….nada esperes dos que partem sem dizer nada….
Mas tu encostas os teus lábios aos meus e incendeias-me…. A música que toca no fundo do corredor é perfeita… e eu penso que tudo é como deve ser….
A minha vida será um ficar abraçada às dunas se apenas houver dois braços de areia por quem sonhar… e que seja… se for…. Quem me pode condenar?
I know i love you…. No matter what, no matter where, no matter when…. I love you… I love you and I don’t want anybody else…. E a música continuava a tocar repetidamente enquanto tu e eu matávamos a saudade…
E lentamente fomos despindo os sentimentos, e a nossa pele foi-se tornando apenas uma… e na fome dos lençóis… chego contigo sempre virgem no fim da noite, porque as nossas almas tocam-se no princípio e no fim, onde começa e nunca mais acaba este amor que nasceu antes de mim e de ti….
E colada ao teu ouvido sussurro: Somebody told you i much i love you, how much i love you?
E tu respondes inconscientemente o refrão da música que continua a tocar…
Dentro de um secular sossego nós somos a escultura da manhã…
E um dia, haverá de haver aquele dia em que tu não saberás que dia é porque me amas…
Sinto-me estremecer no teu calor…. Menina perdida nas ilusões da paixão.




Para ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário