segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faz frio lá fora

Fico aqui sentada no meu canto, na esperança que a dor desapareça!
Não sei se tenho coragem de abordar o dia lá fora… faz frio cá dentro!
Durante muito tempo coleccionei esperanças mudas, crenças de que os sentimentos podem mudar, basta lutar!
Mas não podemos mudar sentimentos que não são nossos, podemos apenas tentar alterar os nossos sentimentos por aqueles que não o fazem por nós.
Mas é tão difícil fingir que já não há mais nada…
Faz tanto frio, hoje, cá dentro… tanto frio lá fora!
Preciso de um abraço forte, de um vai ser duro mas serás capaz! A vida é tão instável e eu pergunto-me como será esta tentativa de desistir de tudo o que preservei até hoje?
Se ficar aqui quieta, pode ser que consiga aquecer de novo o coração.
Pode ser que consiga continuar a segurar nas mãos os sentimentos que queria dar-te…
Faz tanto frio lá fora, deixai-me ficar cá dentro no calor das minhas lembranças… tão breves e tão intensas.
Será que fico bem sem ti, mesmo sabendo que nunca foste meu… será que eu fico bem sem ti?
Será que tu ficarás bem sem mim, mesmo sem nunca me teres desejado, será que tu ficas bem sem mim?
Porque não poderemos ficar os dois enrolados na mesma cama, olhando as cicatrizes que cada um trás consigo, e sussurrar baixinho: fica comigo esta noite… faz tanto frio lá fora.
Deixa-me ficar aqui… sentada no meu canto, a dor é grande, tenho a alma ainda morna…. E o coração gelou lá fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário