quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diz-me tu

Há dias em que todas as músicas que ouvimos, parece que nos dizem algo. Talvez porque estamos mais fragilizados... talvez, porque procuramos respostas, talvez... digo eu... evitamos fazer perguntas.

E as músicas vão entrando em nós, como cartas que gostariamos de ter escrito a algúem... esse alguém que é tão e tanto de nós!

Aquela sensação de que todas as letras são feitas para nós?

Assim andei eu todo o meu dia.

Aqui fica....

"Os teus olhos dizem mais que as palavras, que os silêncios, que os sinais.
Os teus olhos e esta luz, quem os acende, quem os entende.... diz-me tu.
Diz-me tu se a solidão, faz o amor ver melhor na escuridão?
Quem me diz, onde estão os teus braços.... e os meus passos para onde vão?
Diz-me tu, para onde vão as memórias e as cinzas frias da paixão...."




Os meus passos.... quem me diz por onde vão????

E os meus olhos que só vêm em tua direcção!

Meu amor... os teus braços, onde estão?

Diz-me tu porque ando eu iludindo o coração!?


Sem comentários:

Enviar um comentário