terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Há tempo de mais

Um dia haverei de saber lidar com o que trago comigo!

A maior parte dos dias não sei muito bem quem trago em mim.... parece que existe sempre qualquer coisa incompleta.... qualquer coisa em falta há muito tempo, arriscaria mesmo em dizer há tempo de mais para não conseguir lembrar-me o desde quando!

Mas nem sei dizer o que falta ou o que sobra!

Tenho basicamente tudo, há muito que tenho basicamente tudo..... mas este basicamente não consegue sair da frase... deveria não deveria?

Às vezes tenho a sensação de falta de ar, prendesse a respiração entre o que sinto e o que não consigo dizer!

Nunca consegui dizer a quem devia o que devia, quase que diria que me faltou a vontade de dizer o que sentia, porque nunca houve ninguém que me olhasse bem fundo e me sentisse bem dentro.

Houve sempre e apenas um tocar o corpo sem chegar à alma, houve sempre um acusar sem nunca ter havido uma recompensa.

Sempre foi uma cobrança do que sou, do que devia ter sido. Esta pessoa que é uma filha, uma irmã, uma amiga, uma amante, nunca foi o suposto, nunca chegou lá, não lhe faltou nada, mas morreu na praia.

Às vezes sinto um vazio, um vazio de quem vê que nunca esteve acompanhada.

E talvez tenha faltado somente a companhia.... apenas alguem ao meu lado!

O que sobrou? Gente a mais que me olha sem me ver, que me toca sem me ter, que me tem sem me amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário