sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carta


Preciso de falar contigo, há muito que não falamos, talvez porque ainda não te tenha perdoado.

Ainda não consegui atravessar esta ponte que me deixa deste lado.

Acho que ainda não consegui resolver este mágoa, mais uma que nunca chego a resolver por não ter coragem de encarar a realidade!

Vou fechando os olhos, e não quero fazer lutos.... os lutos são como barcos, se levantamos a âncora aos poucos e poucos vão desaparecendo mesmo em frente dos nossos olhos!

E eu ainda não arranjei coragem de fazer os meus tantos lutos!

Próximo fim de semana vou ter contigo! Vou ter contigo porque sei que tu não podes vir até mim....

Sabes, tenho tantas saudades tuas, parece que foi ontem que estavas aqui, ao meu lado, a falar comigo sobre coisas do coração!

Porquê??? Porque me deixaste! Sabias perfeitamente que significavas tanto, que eras tanto!

Saudades de ti, e de mim na beira da cama.... tu de mão entrelaçada na minha, eu olhando para ti pedindo-te que me aconchegasses no teu colo.... que rezasses por mim! Quem o fará agora.... eu perdi a fé!
Ai que droga de saudades estas... cravadas em mim, tatuadas no peito.

Não encontro o meu espaço..... e agora nem sequer encontro quem me dê um pouco do seu!

Às vezes ainda acho que me tocas no ombro, me afagas os cabelos como se fosse uma menina.... às vezes parece que ainda te ouço chamando por mim!

Próximo fim de semana tenho de ir ter contigo.... falar um pouco contigo, dizer-te o que vai em mim!
E mesmo que não te ouça dizer nada, saberei que me escutas, saberei que me abraças, saberei que me irás fazer sentir que não partiste....

Preciso tanto de ti.... hoje mais que nunca! Tudo perdeu a direcção desde então! Sabes disso não sabes!
Acho que só para ti não deixei de ser quem era....

Eu sei que encontrarei sempre o caminho até ti! Eu sei que serás sempre a minha oração!

Fazes-me falta, uma irremediável falta!

Sem comentários: