quarta-feira, 25 de março de 2009

Encaixe perfeito do coração



Tenho um grande amigo, que hoje me dizia, que não havia noite que não pensava porque é que não se conseguia apaixonar? Gostar de alguém e ser feliz!

É estranho ouvir isso deste meu amigo, porque ele "tem mel"....

Mas que tal olhar a vida de outro modo.... não colocar a questão de: "Porque não me apaixono eu?" ou "Porque é que todos namoram, casam e eu não?".

Quantos de nós já não pensamos nisto!?

Eu amei uma única vez....

Mas neste momento tenho consciência, que nem todos são talhados para o matrimonio, para a vida tradicional!

Eu acho que não tenho perfil de dona de casa.... a não ser aquelas que saiem de casa com o belo do fatinho, sapato alto e a meio da tarde telefonam ao marido e perguntam: "Onde vamos jantar hoje?".... eheheheheh brincadeira.

Não.... sério, há caminhos que não têm de cruzar com nenhum! Há camas que apenas têm de ser ocupadas por dois corpos, quando surge e sem dia seguinte...
Nem todos nós temos de ter duas escovas de dentes na casa de banho... nem todos nasceram para terem a luz acessa de casa quando chegam do trabalho...

Nem todos nasceram para o amor.... mas sim para paixões, aqui.... ali... uma vez de vez em data!

Mas sim, existem pessoas que têm necessidade de saber que um dia terão alguém... medo da solidão será????
Mas talvez, essas pessoas já se tenham esquecido.... que podem ter vivido tempo de mais numa eterna despedida de solteiro.... afastando pessoas, magoando pessoas que podem até ter feito quase (reforço quase) tudo para as conquistar!

Mas o vento não correu a favor... e não chegaram ao pico da montanha!

Mas para essas pessoas, o não ter chegado, não significa que não tenham sido felizes enquanto percorriam o caminho.... no entanto, para aquelas que não deixaram que a escalada fosse concluída... a vida pode não ser tão perfeita assim!

Assim, para ti meu querido.... vive, sem pensares se amanhã estarás sozinho ou acompanhado, se amanhã alguém estará á tua espera no sofá de casa, ou se amanhã a tua casa estará vazia!

Não faças da vontade de ter alguém a razão pela qual estás sozinho.... o caminho faz-se andando e tu ainda não permites que ninguém caminhe ao teu lado!

Dá hoje o que queres receber hoje, e nunca o deixes para amanhã... amanhã poderás ter perdido a oportunidade para outra pessoa!

Não construas muralhas.... constrói pontes!

Não deixes na porta um volto já.... estou quase a chegar, mas não posso ficar...

E sobretudo, se dizes que a tua missão todos os dias é fazer sorrir alguém... esforça-te mais, pois ainda não conseguiste o principal!

Espero que encontres o meu beijo por aí....

PS: Serás sempre o encaixe perfeito de alguém!

Para ti!



3 comentários:

  1. e qual é o nosso encaixe prefeito?
    Pk temos q achar q eles vão encontrar, pk ainda continuamos a acreditar neles, será q eles acreditam em ti? será que algum dia alguem pensou em ti da mesma maneira q tu pensaste neles? Alguem conhece o teu verdadeiro encaxe?
    Tantas perguntas sem um unica resposta...e o verdadeiro será sempre o nosso.

    ResponderEliminar
  2. Amiga não sejamos assim.... espero bem que encontre o seu encaixe!

    Se continuarmos a pensar se: "eles pensam em nós", seremos iguais!

    Temos de guardar o melhor das pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Pois temos....mas as vezes minha querida amiga é dificil...mas guardo os melhores e piores momentos de cada pessoa, os bons momentos para recordar e os maus para não voltar a cometer os mesmos erros....mas uma coisa é certa apredemos sempre alguma coisa...um vida uma Historia....

    ResponderEliminar