segunda-feira, 23 de março de 2009

Também te amo

Há palavras tão pequenas que dizem tanto.... e agora houve alguém que me fez feliz... quando me escreveu: "Amo-te"...

Porque não é um sentimento qualquer, e porque esse sentimento é tão verdadeiro como o meu...

Paixão da minha vida, serás sempre o meu menino, serás sempre a minha força e a minha eterna luta!

Por ti destrono a tristeza, cravo sorrisos, ganho coragens!

Por ti cantarei de amor docemente, farei sentir ao peito que não sente, darei luz aos olhos enublados!

Por ti meu menino, faria tudo se podesse!

Por ti invoco sonhos, estendo os braços, e és tu o meu menino, pelos espaços, que me vais contandos os teus segredos!

És a minha forma de vida.

Com todo o meu amor para ti maninho!

Para ti miúdo, que por alguma razão gostas disto!!!!! :)




1 comentário:

  1. ahaha que piadinha a do video..e enganaste-te..gosto mais da poker face ;)

    n craves tantas coisas em ti que isso parece doloroso ;)

    beijo miss u

    ResponderEliminar