quinta-feira, 19 de março de 2009

Perfeição!

A maior parte das vezes somos demasiado exigentes connosco...

Eu tenho andado nesses dias, e começam a ser demasiadas as vezes, que exijo demais do que é suposto!

Mas não gosto das coisas pela metade, e tudo o que faço tem de ficar tão aproximado quanto possível do melhor...

Mas tem sido difícil.... bem difícil! Principalmente quando não te sentes tão confortável assim como pensam que tu estás!

Mas tens de manter aquele ar de "que não se passa nada", e às vezes nem eu sei bem o que vai cá dentro...

Sorrir quando apetece chorar, firme quando só apetece fugir, e esperar quando só apetece desistir!

E para quê????

Não existe voos sem asas, e na maior parte das vezes no que mais valho menos mereço! Quem dera poder mudar-me...

Para que perder tempo com a perfeição?

" O tempo acaba o ano, o mês e a hora,
A força, a arte, a manha, a fortaleza;
O tempo acaba a fama e a riqueza,
O tempo o mesmo tempo de si chora;"

Assim deixem-me ceder, e chorar... deixem-me perder e falhar...
Deixem-me nesta pena e neste prazer, de ser humana e não perfeita!





Sem comentários:

Enviar um comentário