quinta-feira, 25 de junho de 2009

Matéria de que somos feitos


Eu não sou um corpo com uma alma, sou uma alma que tem uma parte visível, chamada corpo.
Durante todos estes dias, ao contrário do que podia imaginar, esta alma esteve muito mais presente. Não me dizia nada, não me criticava, não sentia pena de mim: apenas me observava.
Hoje, dei-me conta da razão por que isso acontece: há muito tempo que não penso em algo chamado amor. Parece que ele foge de mim, como se não fosse importante, e não se sentisse bem vindo. Mas, se não pensar em amor, não serei nada.
Todas as mulheres (mesmo que inconscientemente) sonham com alguém que as descubra como verdadeiras mulheres, companheiras, sensuais, amigas. Mas todas sabemos, que na maior parte das vezes não é isso que acontece, que na maior parte das vezes fazemos parte de uma estatistica ( e embora erradamente, convencemo-nos que os tratamos pela mesma medida – mas não).
A mulher não consegue entrar e sair, sair e voltar a entrar sem querer permanecer por mais uma fracção de segundo.
As mulheres têm certas necessidades que os homens não tem e não entendem, achando que nós somos seres que depois daquele tempo minuciosamente calculado nos tornamos inconvenientes e indesejáveis.
As mulheres precisam de “escrever”, pensar, pensar e “escrever” sobre o amor, se não as suas almas não aguentam.
Precisam de renovar a sua alma com esse sentimento para que se sintam livres e vivas.
Os homens também.... eu acho! Mas evitam...
Todos nós somos feitos da mesma matéria. Essa matéria que se renova e se transforma se for fecundada.... se for dividida para ser multiplicada....
Todos nós precisamos de ser consquistados e de conquistar, mas para além disso precisamos de um sítio onde ficar e permanecer e crescer. Um sítio chamado pele, corpo, alma e coração.... um sítio feito dessa matéria: O amor.

3 comentários:

  1. Que os dias se tornem melhores.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.... :) Mas não é nada pessoal.... apenas "histórias".....

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. mt obrigado pelas palavras... posso perguntar pq?:)

    beijos

    ResponderEliminar