quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vida... a minha... e não só!

Nem sempre tempos a coragem necessária para dizer: "Estou a quebrar"...
Às vezes a nossa vontade de ser sempre um pouco mais, leva-nos a atingir limites que não tardarão a esfumar-se!
Vamos fugindo do que nos atormenta, vamos mantendo aquele diálogo que desvia o tema principal e somos incapazes de humedecer os olhos!
Por razões meramente sociais diría.... afinal um homem não chora, e uma mulher pode chorar!???

Não vivemos lutando pela igualdade? Então temos de ser iguais a eles!

Mas garanto-vos que isso não é de todo saudável!

Se tiverem necessidade de chorar, chorem!
Se tiver necessidade de gritar, gritem!
Se estiverem zangados, com ou quem for... façam notar! Não achem que ganham mais em estar calados!
Se estiverem triste... procurem um caminho que vos leve a outra parte!

Ontem senti que tinha de abrandar... hoje sinto que a minha vida tem de começar a parecer uma vida... e que tenho de aprender que a felicidade tem de começar a fazer parte do horizonte!

Eu também quebro... todos nós...


4 comentários:

  1. Imagina um copo de vidro!!! Está sempre limpo e brilhante exposto numa vitrina e que é apreciado todos dias como o mais belo copo!! mas um dia alguem pega nele e deixo escorregar das suas mãos, ele quebra!!! Mas haverá alguem que olha para ele e diz: vamos restaurar vidro a vidro!!! Ele ficará com as marcas mas irá sobreviver!!! cada um de nós terá as marcas...elas não se podem apagar mas não podemos é viver em função delas...quebra mas não morre!!!! sobrevive e vive!!! E volta a brilhar e existe sempre alguem que vai achar que brilhamos mas do que um copo de vidro!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já me faz lembrar a história do Alquimista de Paulo Coelho....

    :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Todos quebramos alguma vez, afinal somos todos seres humanos, e não faz mal chorar, seja homem ou mulher.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. :)

    Pois não... seja homem ou mulher!
    Estou a aprender isso agora.... ainda vou a tempo!

    ResponderEliminar